Um Imparcial View of Luiz Gastao Bittencourt



A cidade deve EXPLORAR O TURISMO, NÃO Este TURISTA. Eu estive em um Natal Luz e prometi a mim precisamente nunca Ainda mais ir a Gramado em dezembro. Fiquei hospedado com meus familiares numa pousada do pé especialmentessima Classe, desprovido garagem de modo a o automóvel, com ar condicionado pelo quarto (somente um ventilador por teto), camas pouco confortáveis. Tudo isso seria perfeitamente aceitável, SÓ QUE COBRARAM PREÇESTES Por EUROPA. Desse jeito Gramado vai espantar os turistas.

Similarmente identicamente conjuntamente nãeste entendi porque diz “essa sim, Suíça e usando serviços à profundeza”. Este povo do Gramado e da serra gaúcha em geral (aí similarmente identicamente conjuntamente Canela, Nova Petrópolis, etc ) é extremamente educado e tratam ESTES turistas de forma bem mais calorosa de que a mé especialmentedia Destes suíços.

Na estrada por gramado a canela era horrível não se Têm a possibilidade de andar na velocidade permitida de que ESTES moradores locais só faltam te matarem , pois eles querem voar.

Permalink De modo a mim, este grave no texto é a generalizaçãeste. Todos os chocolates são indigestos? Todos ESTES restaurantes são ruins e mal atendidos? Por pacto utilizando quem?

Terminaram AS SUAS fé especialmenterias visitando as atrações do Vale dos Vinhedos,Sinos e POA ,adoraram e saíram felizes por conhecer uma cultura,1 povo demasiado hospitaleiro. O casal que viajaram pra cá,já viajaram pra vários países em torno do mundo e País do futebol. Deixa o estado do RS bem tristes usando a cidade de Gramado e falando bem de Canela, Regiãeste Destes Vinhedos e Colossal Porto Perfeito,pelas belezas,educação e atrações.

Permalink Acho de que o jornalista não está acostumado com rodízio por foundue e de que deveria deter ido pelo menos em 2 ou 3 lugares pra emitir opinião. Eu gosto do foundue ,acho prático . Claro qual em Gramado tudo é bem caro. Ah, já fui a Bariloche e peguei 30 graus. Bariloche só tem neve pelo inverno. Contudo a temperatura É possibilitado a mudar por repente, tais como em Gramado.

Se a vinculado aqui intençãeste do autor é a de proteger as pessoas por “roubadas”, então qual nomine cada lugar- alvo de AS SUAS observações, pois da maneira saiba como apresenta tua crítica, Têm a possibilidade de-se deduzir de que a fez em 1 instante do desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonizaçãeste da região é clique aqui para obter informações originada do lá, basta olhar de modo a a maioria das vizinhos residentes (e todos usando muita alegria por ser brasileiros e por mostrar que esse país ainda Têm a possibilidade de ter jeito, exatamente que certos como esse camarada não consigam ver de que Gramado é este de que é porque possui Vizinhos que se esforçam de modo a executar o melhor).

Irei 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou de Floripa, e realmente esse cara deve ser um babaca, para Discutir mau da cidade.Tais como em todas as cidades turisticas, tem seus defeitos, contudo nada que mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa com essa.Vai pra França meu caro, lá tudo é melhor.

Como natural. Cada um sabe até onde Têm a possibilidade de ir e Pode vir a gastar. Mas digo que não há lugar pelo Brasil no seu visual Muito mais bonito do que Gramado e Canela.

Permalink Moro a 70km do gramado, e noto de que os turistas estãeste a ser levados nos lugares errados por preçESTES abusivos. Talvez as agências receptivas por turistas estejam fazendo isso visando somente este lucro.

Indico sim a ida de modo a Gramado e Canela, principalmente para visitar ESTES lugares de que nãeste sãeste tãeste turísticos.

Permalink Sr Eduardo Vessoni. Permanecequedas amplamente enganado e mal intencionado. Cidade linda; limpa, segura, com restaurantes pra todos ESTES gostos e bolsos; hoté especialmenteis a partir de econômicos até ESTES Ainda mais luxuosos.

Permalink Já imaginava. Principalmente no qual diz respeito à atmosfera fake e ao chocolate ruim visual brasileiro-mega-doce. Já experimentei ESTES “famosos” chocolates de Gramado, e os achei insuportavelmente ruins. Barras do açúcar onde o cacau quase inexiste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *